O Brasil pressionou, mas o goleiro Thibaut Courtois foi o herói belga na partida e a seleção foi eliminada. A Bélgica avança para a semifinal e enfrentará a seleção francesa.
A Bélgica, que ampliou a sua invencibilidade para 24 jogos e não perde um jogo desde setembro de 2016, vai encarar a França nas semifinais, na próxima terça-feira, às 15 horas (de Brasília), em São Petersburgo.
GOLS – Fernandinho (contra), aos 13, e De Bruyne, aos 30 minutos do primeiro tempo; Renato Augusto, aos 31 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO: Milorad Mazic (Sérvia).
CARTÕES AMARELOS: Alderweireld, Meunier, Fernandinho e Fagner.
PÚBLICO: 42.873 torcedores.
LOCAL: Arena Kazan, em Kazan (RUS).
O começo da partida pareceu promissor para o Brasil. Com sete minutos, o time acertou a trave com Thiago Silva e logo depois conseguiu uma sequência de ataques perigosos. O jogo parecia favorável até os belgas chegarem ao gol aos 13, quando, em um escanteio pela esquerda, Fernandinho fez contra ao cabecear para o gol. A partir disso os chamados Diabos Vermelhos conseguiram preparar a armadilha perfeita.
Roberto Martínez surpreendeu. A Bélgica fez um primeiro tempo perfeito com seu camisa 7 livre, como um típico falso 9. A movimentação destruiu a defesa do Brasil.
Tiene una clara referencia retro y está muy inspirada en la camiseta de 1984, uno de los diseños más emblemáticos de la selección nacional.
Pantalones cortos rojos y calcetines.
No hay comentarios:
Publicar un comentario